Apar The Aid
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior

Ir para baixo

Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior Empty Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior

Mensagem  Ultra Qui Set 09, 2010 12:36 pm

Dados pessoais
Nome: Daniel
Idade:28
Cidade e Estado: Natual de SP Capital - Atualmente morando em Canoas RS

Dados do char que pretende jogar
Nome do char: Ultraseven
Class/spec: Enhancement / Elemental
Gearscore: +- 5800 ambos
Armory:

Quem vc conhece na guilda?
Estou conhecendo a galera aos poucos, participei de uma ICC 25 com alguns membros e gostei do clima da raid. Pedi um invite amigo. hehe

Por que gostaria de compor a guilda?
Justamente pq gostei do clima da raid em que eu participei.

Qual seu progression/experiencia in-game?
Jogo essa tranqueira desde o beta...Cansei de namorar os videos do Alpha...sempre fui fã de Warcraft e com todo o carisma que o wow possui....eu viciei nisso. Jogo desde o comecinho mesmo....fiz maraudon quando saiu, BRD....Naxx 40 (tentava pelo menos)..noites em MC....na BC eu meio que abri mão de hardcore em SCC. Joguei um pouco em Sunwell mas so brincava. Na LK eu voltei com tudo...fiz naxx..mali...bem..tudo o que tem direito.....até ULDUAR. Nesse tempo joguei na faces da morte...ate a primeira Kill do Yogg. Montamos uma 10 fechada de amigos, assim que saiu icc....fizemos as wings sempre que saiam mas a galera se separou novamente (facu, namoro, trampo - todos amigos reais, de jogar na lan, sair...todos se conhecem era muito bom raidar).
Atualmente eu quero me divertir com o jogo...com um Raid mais tranquila..com um clima divertido.....Curtir o joguinho!!!

Qual a tonalidade da sua pele?
(X) Branca
( ) Palida
( ) Queimadinha
( ) Toddy
( ) Afrodescendente
(X) Shadow African (só em Shadow Form)

Ultra
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior Empty Re: Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior

Mensagem  Kekow* Qui Set 09, 2010 12:51 pm

Po vc ja ta na guild nao ta nao?

hauhauhauah, de qualquer forma faz o cadastro forum que te libero, vlws =)
Kekow*
Kekow*
Admin

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 44

https://apartheaid.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior Empty Ja me cadastrei!!!

Mensagem  Ultra Qui Set 09, 2010 12:53 pm

Ja me cadastrei cara, e como todo mundo sempre pede o Aplly...eu fiz mais como apresentação, para participar mesmo, a galera se familiarizar....essas coisas....


me libera ai...

Valeu

Ultra
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior Empty Re: Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior

Mensagem  Kekow* Qui Set 09, 2010 1:00 pm

Liberado Wink
Kekow*
Kekow*
Admin

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 44

https://apartheaid.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior Empty Re: Ultraseven - Shaman Multi Uso + Priest Sem Vergonha + Pocket Warrior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos