Apply - Priest
Apar The Aid :: Publico :: Recrutamento
Página 1 de 1
Apply - Priest
Dados pessoais
Nome:Guilherme
Cidade e Estado: Campinas - SP
Dados do char que pretende jogar
Nome do char: Joanny
Class/spec: Priest Disc (Também jogo de holy dependendo da setup das raid) e Shadow de off
Gearscore: 5700 e uns quebrados de Disc e 5600 de Shadow (não que eu ache que esses numeros façam diferença xD )
Armory:
Quem vc conhece na guilda?
Serena,tudo bem que ela entrou faz pouco tempo mas ta valendo >.<"
Por que gostaria de compor a guilda?
Progressão 10 e 25.
Muito chato ver que jogando de favor nos chars de meus amigos eu faço 10man heroic e 25man enquanto MEU char mesmo ta travado com duas wings só...
Qual seu progression/experiencia in-game?
Jogo desde a classic,fiz todas as raids da Classic e da TBC(Sunwell fiz somente no level 80).Na LK,completei Naxx,OS,EoE,Ulduar até o Mimiron e alguns Hardmodes,ToC 10/25 +Heroic (menos Anub'arak 25),em ICC conheço as lutas até a Sindragosa (heroic tambem). Não fiz tudo isso só na priest,pq no começo da LK jogava no mage de um amigo.
Qual a tonalidade da sua pele?
(x) Branca
( ) Palida
( ) Queimadinha
( ) Toddy
( ) Afrodescendente
( ) Shadow African
Nome:Guilherme
Cidade e Estado: Campinas - SP
Dados do char que pretende jogar
Nome do char: Joanny
Class/spec: Priest Disc (Também jogo de holy dependendo da setup das raid) e Shadow de off
Gearscore: 5700 e uns quebrados de Disc e 5600 de Shadow (não que eu ache que esses numeros façam diferença xD )
Armory:
Quem vc conhece na guilda?
Serena,tudo bem que ela entrou faz pouco tempo mas ta valendo >.<"
Por que gostaria de compor a guilda?
Progressão 10 e 25.
Muito chato ver que jogando de favor nos chars de meus amigos eu faço 10man heroic e 25man enquanto MEU char mesmo ta travado com duas wings só...
Qual seu progression/experiencia in-game?
Jogo desde a classic,fiz todas as raids da Classic e da TBC(Sunwell fiz somente no level 80).Na LK,completei Naxx,OS,EoE,Ulduar até o Mimiron e alguns Hardmodes,ToC 10/25 +Heroic (menos Anub'arak 25),em ICC conheço as lutas até a Sindragosa (heroic tambem). Não fiz tudo isso só na priest,pq no começo da LK jogava no mage de um amigo.
Qual a tonalidade da sua pele?
(x) Branca
( ) Palida
( ) Queimadinha
( ) Toddy
( ) Afrodescendente
( ) Shadow African
Jonnyh- Convidado
Re: Apply - Priest
Aply Aceito, procurar in game para conversar, Keiralea/Kellssandra, Deleteras/Creamlol ou Overheall.
Abracos..
Abracos..